{Filme} A Morte te dá Parabéns

10:16

Oi oi minha gente, hoje trouxe pra vocês a resenha de um filme que eu andava querendo ver bastante, ficou curioso? Então vem comigo.





- Sinopse: Tree (Jessica Rothe) é uma jovem que é assassinada no seu aniversário e tem que reviver o dia de sua morte várias e várias vezes, tentando descobrir quem foi seu assassino, antes que suas chances se acabem.

As primeiras impressões que o trailer havia deixado em mim foram boas, acabei ficando com muita vontade de assistir o filme. Pois bem, depois de muito esperar pra que ele saísse na internet com uma imagem boa, eu assisti. 

Um tempo atrás acabei lendo um spoiler na página Spoiler dos Bródi no facebook, então já sabia quem estava por trás de todas as 18 - eu acho -  mortes da Tree. Mas pra quem não levou esse spoiler o filme pode acabar deixando sim a pessoa com uma pulga atrás da orelha, querendo saber quem está fazendo isso com a menina e o porque. 


Depois de vários dias morrendo e sem entender nada do que está acontecendo, a garota decide contar pra um amigo que ela está vivendo o mesmo dia várias vezes e eles juntos decidem montar uma lista de suspeitos e investigar cada um deles. Infelizmente, enquanto ela não consegue descobrir quem é, ela morre repetidas vezes.

Com um toque de humor, a única coisa que o filme deixa a desejar é ser classificado em um gênero em que se encaixe, porque de terror e thriller ele não tem nada. O gênero certo seria comédia com um toque bem pequeno - minúsculo mesmo - de românce ao meu ver.


Após morrer várias vezes e errar o suspeito toda vez, Tree finalmente acorda um dia e acaba descobrindo quem está por trás de tudo e o motivo - bem besta aliás -. E finalmente consegue sobreviver ao pior dia de sua vida. 

Ele é um filme bom pra quem procura algo pra passar o tempo sem muitas expectativas, só pra ter um dia levezinho assistindo qualquer coisa - meu caso sempre, haha - .

Nota: 2,5/5


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado. Um beijo.


You Might Also Like

12 comentários

  1. Oii Karen, tudo bom? Gostei muito da premissa do filme, vou ver kkk parece bem legal
    Obriggada pela indicação. Beijos.
    Juliana Mallorie

    ResponderExcluir
  2. Cara, não acredito que to desde o meio de 2017 esperando esse filme sair pra n final, nem ser de terror!!
    Você escreve muito bem cara, continua assim q tá ótimo ! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler toda empolgada achando que era terror hahaha (sou apaixonada pelo gênero)
    Mas com certeza assistiria pra passar um tempo. Parabéns, você escreve muito bem ;)

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, que resenha! Você escreve incrivelmente bem! E sobre o filme: Eu já tinha assistido o trailer e se eu tivesse assistido antes desse post, acho que decepcionaria, pois estava cheia de expectativas para ele. Mas ainda assistiria para passar o tempo (que tenho de sobra nessas férias, hehe)! Amei a sua resenha e o seu cantinho! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o trailer. Parece ser um filme extremamente bobo, daqueles que tu assiste e fica se perguntando "que diabos eu estou fazendo?" ueiuheiuhe, mas confesso que me chamou atenção. Fiquei curiosa para saber mais sobre a história. Aliás, tua resenha está ótima ♥

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar nesse filme (um amigo me recomendou quando estava em cartaz), mas ainda não assisti. Depois de lembrar dele de novo com o seu post fiquei afim de assistir! Parece bem louco, o que é massa em filmes, haha


    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu jurava que esse era um filme te terror bem tenso. Mas lendo sua resenha eu achei até meio engraçado, tipo Todo Mundo em Pânico. kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esse filme no cinema com a minha irmã. Não tinha visto sobre ele ainda em blogs, gostei bastante do post que fez.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, melhor gostei muito do seu blog, achei umas informações ótimas!
    Eu nem pensei em assistir esse filme pq achava que era de terror mas agora ja posso ver rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Meu marido quer muito assistir esse filme, eu sempre o enrolo, mas vou assistir sim, parece ser muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Tava querendo assistir esse filme quando lançou.. Vou tirar um dia pra assistir pra passar o tempo,RS..

    ResponderExcluir
  12. Assisti a esse filme porque vi o trailer e fiquei curiosa. Gostei banstante e também n achei que se classificava como terror. Amei a resenha beijos.

    ResponderExcluir