{Música} Ansel Elgort

08:02



Pois é minha gente, pra quem não sabia o nosso querido Augustus Waters canta, vem comigo conferir mais sobre isso.



Ano passado acabei descobrindo a carreira musical do ator, com 5 músicas lançadas e dois video clipes - um deles sendo seu presente de aniversário para a namorada Violeta -, Ansel nos mostra que ele é muito mais do que apenas um rostinho bonito e sua carreira como ator.

Ele diz que a música é sua segunda paixão. Ele produz House/Dance Music, um dos seus melhores remix é Born To Die de Lana Del Rey. Ele é DJ e toca em Clubes de diferentes lugares. É possível escutar um pouco do trabalho de Ansel em sua conta no Soundcloud, Ansølo. Em 8 de julho de 2016, Ansel lançou sua primeira música original, chamada Home Alone, em sua conta no Soundcloud. Porém, apenas dia 22 de julho a música estará disponível no iTunes e em outras plataformas para concorrer a uma posição nas paradas de sucesso,apesar disso a música já conta com mais 5,5 milhões de streams no Spotify e 600 mil visualizações no vídeo da música no VEVO.




Descobri a carreira musical do ator com a música Thief, a qual ele gravou um video clipe como presente de aniversário para sua namorada Violeta, que é uma bailarina. No vídeo podemos ver os dois sendo o casal maravilhoso que são. Confesso que por mais que tenha conhecido Ansel musicalmente por essa música, minhas favoritas do cantor são outras. 

As faixas You Can Count On Me e All I Think About is You são minhas favoritas, todas as músicas podem ser conferidas tanto no canal dele no youtube como no spotify ou no itunes.




Por hoje é isso pessoal, espero que tenham um ótimo finalzinho de semana, e deixo vocês com o último video clipe feito por Ansel da música Supernova.

Não deixem de me seguir nas redes sociais pra ficar sempre por dentro das novidades. Um beijo.



You Might Also Like

16 comentários

  1. Tb não sabia que esse ator é tb cantor, bela descoberta! É um artista completo, acho muito bacana atores que têm versatilidade em vários campos da arte. Vou conferir as músicas, obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie,
    Eu conheço ele e músicas, Eu acho ele arrasa no que faz e as músicas são excelentes!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bacana não sabia que ele cantava, eu adoro esse ator! Já adicionei no Spotify sz haha

    jb-jupiterblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quem diria heim ? Ele é multi talentoso, que sensacional isso. Eu não sabia disso e fiquei sabendo através deste post, vou da uma olhadinha no YouTube e ver se vejo o clipe dele com a namorada

    ResponderExcluir
  5. Menina, vou ser bem sincera, eu não conhecia nem o ator, ou pelo menos não reconheci. heuheuheu
    Mas gostei dessa musica Thief! :)

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa não sabia dessa parte da carreira dele, muito legal! Adoro ele e me divirto seguindo ele no insta, bom saber que ainda é músico, ôh menino talentoso!

    ResponderExcluir
  7. Ual! Não sabia que o Ansel cantava. Não faz muito meu tipo de música mas realmente ele tem talento e tenho que confessar que adorei o timbre de voz dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. esses dias assisti um filme que ele participa n sabia que ele era cantor vou da uma olhada em suas musicas
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  9. Caramba a voz dele é bonita!!
    Gostei kk é bem estilo que meu irmao gosta essa mistura de rap/pop
    Show!

    bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, nunca imaginaria isso. Mas geralmente os atores americanos são bem completos né. Vou dar uma conferida nas músicas dele. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o ator, mas ele tem talento mesmo! Voz bem bonita!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito do Ansel como ator, mas a verdade é que não gosto muito dele como cantor haha. Mas não nego que ele até tem umas músicas legais. A real é que ele queria ser DJ né? Algo do tipo, não tenho certeza haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Sério que ele canta? kkkk socorro que essa eu não sabia real. Preciso escutar essas músicas urgente kkk adorei saber disso. Tem mais atores que cantam e a gente não sabe?

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu não conhecia as músicas dele nrm fazia idéia que ele canta, muito legal saber disso vou ouvir as músicas, ótimo post!

    ResponderExcluir
  15. Que babadooo! Eu nao sabia que ele cantava rss
    Eu jurava que ele so era ator..
    Vou escutar as musicas!

    ResponderExcluir
  16. Uau, além de ótimo ator, ainda canta muito. Incrível!

    ResponderExcluir