{Parceria} MK Designer e Layouts

12:08



Quem nunca quis um blog com o seu jeitinho, todo arrumadinho, lindo, maravilhoso, com coisas que sejam a sua cara?

Vem dar uma conferida no trabalho da MK Designer e Layouts, dê uma cara nova ao seu blog e suas redes sociais. Deixe tudo com a sua cara. 
"Ah mais é meio caro", não tem problema meu anjo, eles fazem tudo no cartão também em até 12x sem juros. Vai perder essa oportunidade? 

Se interessou e quer dar uma olhadinha? Clique aqui para ser redirecionado para o portfólio da MK, curta também a página deles no Facebook.

Não perca essa oportunidade de deixar seu cantinho com a sua cara.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Os layouts da Ká são lindos, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Que incrível essa parceria Karen!
    Acho os layouts criados pela MK Designer lindos demais. <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e já vou colocar aqui no meu radar esse designer para quando eu for mudar o blog novamente! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Cada trabalho mais lindo que o outro! Adorei!
    July
    www.blogjulysgarioni.com

    ResponderExcluir
  5. Passei lá para conhecer e achei os layouts lindos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! Os layouts dela são maravilhosos! Sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. Achei os layouts lindos. Parabéns pela parceria.!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, os layouts são realmente muito bonitos! Vou guardar essa dica para quando for mudar o design do blog.

    ResponderExcluir
  9. Que parceria boa. Parabéns, viu. Que ela traga bons recursos para o seu blog proporcionando o melhor para os seus leitores. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, os layouts são lindos e profissionais. Acho que vou querer um, fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Os layouts deles são lindos e perfeitos!

    ResponderExcluir