Top 5 - Desenhistas Favoritos

05:37

Decidi começar com um quadro novo no blog, o Top 5, e hoje trouxe pra vocês meu Top 5 Desenhistas Favoritos. Bora lá conferir?

Como esse quadro novo do blog vai funcionar: Toda semana vou trazer um Top 5 diferente, músicas, séries, filmes, etc.. E o Escolhido de hoje como podemos ver é o de desenhistas, então bora ver a listinha?


1º Alef Vernon


Nunca foi tão difícil escolher algo pra postar viu.
Morri escolhendo um desenho pra por aqui.

2º - Tati MoonS

Olha esse desenho maravilhoso gente.


3º - Tasia

Um mais lindo que o outro, não sei como lidar.

4º - Mayara Luana Menezes

Olha esse desenho maravilhoso de um dos meus
cartoons favoritos, sem comentários.

5 - Nath Araújo

Vários hinos em forma de desenho.


Perfil deles no instagram:

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham curtido o primeiro Top 5 da semana. Deixem nos comentários o que gostariam de ver no próximo Top 5 e o que acharam do de hoje. Não deixem de me seguir nas redes sociais pra ficar sempre por dentro das novidades. Um bom final de semana para todos.

Beijos.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Alef desenha muito! que talento. Na verdade todos tem um talento incrível.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar desses desenhistas ainda, mas adorei os desenhos, eles desenham super bem! 💙💥😊

    ResponderExcluir
  3. Tem uns desenhos tão maravilhosos, parecem reais!
    Queria aprender e ter esse dom , fica maravilhoso!

    bjss
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelos desenhos da Nath, os outros eu ainda não conhecia, agora vou dá uma olhada neles. um chero

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a Nanaths e ela fez um trabalho incrível com especial de signos no instagram que eu gostei muito.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Alef e Tasia são incríveis, os outros também. Adorei é surreal.
    Beijos
    www.blogjulysgarioni.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ilustrações, sou designer e acompanho muito esse meio. Adorei seu top 5.

    ResponderExcluir
  8. Ualll cada desenho top menina adorei não conhecia esse estilo, gostei muito das tuas escolhas!!

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom conhecer novos desenhista, adorei as dicas.
    Cada desenho um melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  10. Amei todos os desenhos. São todos nacionais ? Acho que alguns são, mas eu não conheço muito esse mundo dos desenhos.

    ResponderExcluir
  11. Amei os desenhos, eles são internacionais? Uma das minhas preferidas é Diana Días!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Quanto desenho lindo! Eu bato palmas para as pessoas que sabem desenhar, o nome disso é talento
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita prática né, se a gente insistir no que quer a gente consegue.

      Excluir
  13. Uauuu como são talentosos nos desenhos! Nao conhecia eles e fiquei encantada!

    ResponderExcluir