Resenha: Adesivo Removedor de Cravos Ricca

18:22



Descrição do Produto: "O Adesivos para Remoção de Cravos Belliz além de remover os cravos do nariz deixa a sua pele mais bonita e saudável"



Nunca tinha sido muito de tentar cuidar muito da pele nem dos cabelos até recentemente, então agora passo bastante tempo procurando algumas receitinhas caseiras e também produtos para testar e trazer aqui no blog as resenhas. Após ver uma das meninas que sigo no instagram postarem sobre o adesivo da Ricca eu decidi procurar e testar também.

O que eu achei: Diferente de muitas pessoas que testaram o produto pra mim não funcionou. Usei duas vezes - contém 3 unidades em cada caixinha - e só um cravo foi removido. Apesar de ter um cheirinho bom de chá, não tem minha aprovação.

Talvez seja algo que vá de pessoa para pessoa pra funcionar, eu não sei, mas seguirei em busca de um produto que me satisfaça quando as impurezas não só do nariz mas do rosto todo.

Por hoje é isso, sei que o post ficou curtinho - é minha primeira resenha de produtos, mas pretendo trazer mais resenhas para o blog e ir melhorando nisso com o tempo, rs -. Deixe nos comentários o que você achou do produto caso tenha usado. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que chato quando compramos algo na expectativa e não dá certo, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, achei que ia super tirar os cravos e não tirou quase nada, foi bem decepcionante.

      Excluir
  2. Poxa que chato isso!
    Olha que ja comprei varias coisas dessa marca e nunca tive uma bronca assim!
    Bom p ficar sabendo de quakquer forma.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas creio que vá de pessoa para pessoa, vi muita gente que usou e deu certo.

      Excluir
  3. Nossa que coisa chata né? Na verdade eu não sabia que tinha esse produto da Ricca e já estava doida pra testar, porém como você disse que não deu muito certo não sei se devo comprar 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes foi só comigo, posso não ter molhado o nariz o tanto que precisava, não sei. Mas comigo não funcionou. Testei até no meu namorado menina haha. E não tirou muita coisa dele também não. Fiquei bem triste.

      Excluir
  4. Esse adesivo removedor é maravilhoso! Uso e também recomendo. Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal o produto, pena que não funcionou

    ResponderExcluir